Diretoria plena do Sindiagua aprova regimento da décima primeira edição do Contraec. Saiba os detalhes sobre inscrições de candidatos a delegado.

Em reunião da diretoria plena realizada no dia 18/10, foi aprovado o regimento da décima primeira edição do Congresso dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará (Contraec). O evento é o fórum mais importante de deliberação da categoria, por reunir delegados(as) associados(as) de todo o Estado eleitos(as) pela base do Sindiagua. Este ano o Congresso será realizado em dezembro, com data e formato a serem definidos.
Conforme edital publicado pelo Sindiagua no dia 19/10 em jornal de grande circulação, os(as) associados(as) do Sindicato interessados em participar devem se inscrever como candidato a delegado no período de 20/10 a 27/10. As eleições serão realizadas entre 22 a 25 de novembro. Disponibilizamos abaixo a tabela com a distribuição das vagas para delegados(as).
De acordo com o estatuto do Sindiagua, os(as) delegados(as) do Congresso têm direito a voz e voto e são eleitos na proporção de um para cada 25 ou na fração igual ou superior a 12. Integrantes da Diretoria Plena da entidade e o Conselho Fiscal são delegados(as) natos. Em breve, a direção do Sindiagua informará detalhes sobre os locais de votação.

SOBRE AS INSCRIÇÕES PARA DELEGADO DO CONGRESSO
As inscrições para delegado(a) do Congresso podem ser feitas pessoalmente na sede do Sindicato, por e-mail (sindiagua@sindiagua.org.br) ou com representantes do Sindiagua nos locais de trabalho. O prazo vai de 20/10 a 27/10. A ficha de inscrição com as informações necessárias está disponível clicando aqui .