Eleições do Sindiagua estão chegando. Participação da categoria é fundamental! (Confira aditamento e candidatos a delegado sindical)

De 7 a 11 de janeiro serão realizadas as eleições do Sindiagua. Será novamente um momento importante da história do Sindicato, quando cada associado terá a chance de participar e contribuir para fortalecer a democracia interna da entidade. Estão em disputa para a diretoria plena e conselho fiscal duas chapas: a Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente do Sindicato Jadson Sarto, e a Chapa 2, encabeçada pelo empregado Antonio Luiz. As composições de ambas já foram divulgadas em jornal do Sindicato.
ELEIÇÃO PARA DELEGADO SINDICAL
Importante destacar mais uma vez que, a exemplo de pleitos anteriores, a eleição para delegado sindical acontecerá conjuntamente com a eleição para diretoria plena e conselho fiscal da entidade. Cerca de 60 associados(as) concorrem à  vaga de delegado.
Publicamos abaixo o aditamento das eleições 2019, com a relação completa dos locais de votação e numeração das urnas. Com essa relação você poderá saber onde votar. Ao todo serão 38 urnas itinerantes distribuídas no Estado. Por serem itinerantes, além de coletar os votos nos locais previamente definidos (ver tabela na última página deste informativo), as urnas irão percorrer outros locais de trabalho. A apuração dos votos será na sede do Sindicato, a partir das 8h do dia 14/01.
A direção do Sindiagua já aproveita para agradecer o empenho da Comissão Eleitoral e de todos os funcionários(as) na preparação deste processo eleitoral. Desejamos que o pleito ocorra de forma tranquila, com grande participação da categoria. Participe das eleições do Sindiagua. Sua presença na votação é muito importante para fortalecer mais uma vez nossa entidade para os novos desafios  que estão por vir!

ACOMPANHE O ADITAMENTO DAS ELEIÇÕES 2019

A comissão eleitoral, em cumprimento ao que determina o Estatuto do Sindiagua e, de acordo com o edital que determina os dias 7 a 11 de janeiro de 2019, no horário de 08:00h às 17:00h, para realização das Eleição da Direção Plena, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais, estabelece as seguintes mesas receptoras (urnas itinerantes) por local de trabalho, com seus respectivos números.

COMISSÃO ELEITORAL
Antônio Gilmar Lima da Silva (Presidente)
Wilson Gomes (indicado Chapa 1)
João Bosco Ribeiro (indicado Chapa 2)