Implantação do PCCR avança nos SAAEs

No dia 25/02 o presidente do SAAE de Morada Nova e trabalhadores da autarquia estiveram na sede do Sindiagua para discutir a revisão do PCCR. Foi apresentado impacto da proposta da revisão do Plano elaborada pelo Sindiagua com o apoio da economista do Dieese, Elizama Paiva. Também foram tiradas dúvida jurídicas com o advogado do Sindicato, Markes Rafhael. O presidente da autarquia, Caio Castro, levou em mãos a proposta de projeto de lei para implantação do Plano. Até o final do mês de março deverá ser encaminhado à Câmara Municipal para votação.
No dia 04/03, após a reunião da direção do Sindiagua, os representantes sindicais dos trabalhadores do SAAE de Jaguaribe também levaram o projeto de lei do PCCR para entregar ao diretor presidente da autarquia.
Já os trabalhadores do SAAEs de Icó  receberam um manual com a proposta de PCCR elaborada pelo Sindicato para ser analisado pela categoria.