Itapajé: trabalhadores do SAAE realizaram paralisação

Os trabalhadores do SAAE de Itapajé realizaram na tarde do dia 15/03 um ato de protesto contra a prefeitura da cidade, paralisando as atividades em frente à sede da autarquia. O protesto, que contou com a participação de 100% da categoria, foi acompanhado pelo Presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, e pelo secretário de comunicação da entidade, Carlos Sá.
Há quatro anos a categoria não recebe reajuste salarial. Em reunião realizada na sede do Sindiagua, o prefeito da cidade assumiu compromisso de enviar para Câmara Municipal, até o dia 04/05, um projeto de lei concedendo o reajuste. A diretoria afirma que o clima de insatisfação entre os trabalhadores é grande e que novas paralisações poderão acontecer. Participaram da reunião com o prefeito: Jadson Sarto, Haroldo Ribeiro, Antonio de Oliveira, Carlos Sá, Francisco de Assis, Marcus Vinícius e Francisco das Chagas (representante do Sindiagua na base dos trabalhadores em Itapajé).