Pressão do Sindiagua e da categoria continua dando resultado e Cagece convoca mais 11 do cadastro de reserva

A luta da categoria e a pressão constante do Sindiagua em defesa da convocação do cadastro de reserva do concurso público da Cagece continuam surtindo efeito. No último dia 23 de dezembro, mais 11 aprovados foram convocados pela empresa. Com isso, chegamos a um total de 196 novos funcionários convocados do cadastro de reserva.

A direção do Sindicato vai continuar pressionando a Companhia para que todos os 630 nomes do cadastro sejam convocados. Para isso, restam 434 convocações. Esse foi um compromisso do último Governo, referendado pelo atual Governador Camilo Santana, quando era Secretário das Cidades.

Divulgamos a tabela com todo o acompanhamento que o Sindiagua está fazendo da convocação do concurso. Lembramos que a luta da entidade garantiu a inclusão da prorrogação do prazo do concurso no Acordo Coletivo da categoria.

“A realização do concurso sempre foi uma reivindicação histórica do Sindiagua e dos cagecianos. Por isso, a direção da entidade vai continuar firme na luta pela convocação de todos, para o bem da qualidade do saneamento público em nosso Estado”, reforça Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.