SAAE de Sobral nomeia novos concursados

A direção do SAAE de Sobral publicou, no dia 7 de janeiro, no Impresso Oficial do Município (número 714), a nomeação dos novos servidores concursados da autarquia. Os 17 novos empregados foram convocados em dezembro de 2015. Todos estavam no cadastro de reserva do último concurso público, realizado no final de 2013, após muita luta do Sindiagua e da categoria. A direção do Sindiagua parabeniza e saúda os novos servidores e deseja sucesso em suas carreiras dentro do SAAE.
O Sindicato tem desenvolvido uma campanha de convocação de todos os aprovados no cadastro de reserva, sejam dos SAAEs, da Cogerh e da Cagece. Em todas as campanhas salariais, reuniões e encontros com o patronato, o Sindiagua tem pautado o concurso público e a convocação dos aprovados nos certames. A entidade aproveita para novamente cobrar da direção da autarquia a convocação de novos nomes, pois ainda há vários cargos em vacância. O prazo do concurso, que já foi prorrogado, vence no em janeiro deste ano.
O Sindiagua convida os novos servidores(as) a visitarem a entidade e conhecerem sua rica história de lutas e conquistas, uma das mais respeitadas do movimento sindical no Ceará. Estamos de braços abertos para receber e defender os novos empregados e toda a categoria. Filie-se ao Sindiagua!

Confira os nomes dos novos servidores do SAAE:
Thaiane Sousa Roberto – Assistente de Operações / Operador de Processos Administrativos
Felipe Heberton de Sousa Moura –  Assistente de Operações / Operador de Sistema de Água, Esgoto e Redes
Francisco Adergildo Dias de Oliveira – Assistente de Operações / Operador de Sistema de Água, Esgoto e Redes
Francisco Jocelio Neves dos Santos – Assistente de Operações / Operador de Sistema de Água, Esgoto e Redes
Magnolia Costa Oliveira – Assistente de Operações / Operador de Sistema de Água, Esgoto e Redes
Gilson Morais Ferreira – Assistente de Operações / Operador de Sistema de Água, Esgoto e Redes
Mateus Moura Rodrigues – Assistente de Operações / Operador de Sistema de Água, Esgoto e Redes
Helio Rodrigues de Souza – Auxiliar de Serviços Gerais
Luis Carlos de Sousa Costa – Auxiliar de Serviços Gerais
Francisco Lino de Vasconcelos Filho – Auxiliar de Serviços Gerais
Michelle da Ponte Ximenes Rufino – Auxiliar de Serviços Gerais