SAAE Russas: impasse com a Cagece continua

Os trabalhadores do SAAE de Russas continuam sem receber gratificações, plano de saúde e reajustes. O impasse em relação ao convênio com a Cagece segue indefinido. A direção do Sindiagua se reuniu por duas vezes com a empresa e o Prefeito de Russas para buscar uma solução, mas nada de concreto foi efetivado. Apesar da vontade do Prefeito e dos trabalhadores em resolver o assunto, a Cagece continua irredutível em não querer cumprir o contrato atual. A companhia afirmou que elaboraria um novo convênio até o final de abril, em conjunto com a prefeitura, mas nada foi conversado até então. Enquanto isso, os trabalhadores continuam prejudicados por conta da inércia da assessoria jurídica da empresa.
“O Sindiagua está atento e mais uma vez cobra celeridade da Cagece, pois o não cumprimento do contrato afeta a condição de vida do trabalhador que está sem receber o que foi estabelecido por lei, prejudicando o sustento de sua família”, afirmou Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.