Sindiagua cobra da Cagece implantação do adicional de penosidade e vale-cultura

A direção do Sindiagua apresentou à Cagece a relação de nomes da entidade que vão compor a comissão especial que será criada para discutir a implantação do adicional de penosidade. A entidade aguarda da empresa a constituição da referida comissão a fim de garantir o cumprimento do Acordo Coletivo.
Quanto ao vale-cultura, a Cagece informou na última reunião da MENP que até o final do ano uma empresa será licitada para confeccionar os cartões do benefício que garantirão mais acesso dos trabalhadores aos bens culturais (cinema, teatro, livros, etc)
Ambas as reivindicações estão previstas no ACT têm sido cobrada pelo sindicato nas últimas reuniões da MENP.
PCR – A direção do Sindiagua volta a cobrar da Cagece o resultado dos estudos feitos pela empresa de consultoria Publix relacionados à revisão do PCR.