Sindiagua convoca assembleia geral para discutir proposta da Cagece para a Participação nos Resultados 2016

A direção do Sindiagua publicou no dia 22 de setembro edital de convocação de uma assembleia geral extraordinária com o objetivo de discutir e definir um posicionamento da categoria sobre a proposta de indicadores e metas da PR (Participação nos Resultados) apresentada pela direção da Cagece. A Assembleia será realizada no dia 28/09, às 17:30h em primeira convocação e às 18h e segunda e última chamada, na sede do Sindicato.
A direção da Companhia entregou ao Sindicato a proposta de indicadores e metas da PR de 2016 no último dia 21/09. Antes, o assunto foi discutido em reunião e, devido à falta de informações mais concretas, a entidade pediu que a empresa formalizasse de forma detalhada sua proposta para ser levada aos trabalhadores.
“Como se trata de uma questão que desperta muito interesse dos trabalhadores, achamos que a posição do Sindiagua sobre a proposta deve ser tomada após ouvir a opinião da categoria. Por isso é muito importante a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras nesta Assembleia, para que possamos definir um posicionamento de forma coletiva”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
A direção do Sindiagua protocolou ofício (número 8040003436/2016-63) solicitando a participação da Companhia na Assembleia para apresentar a proposta da PR à categoria e tirar a dúvida dos trabalhadores. ‘‘Solicitamos a presença da empresa porque podem surgir dúvidas e quem elaborou a proposta tem condições de responder aos questionamentos’’, reforça Jadson.