Sindiagua convoca assembleia geral para discutir proposta da Cagece para a PR

Conforme edital de convocação publicado neste boletim, a direção do Sindiagua vai realizar uma assembleia geral para discutir e definir um posicionamento sobre a proposta de indicadores e metas da PR 2017 (Participação nos Resultados) apresentada pela direção da Cagece. A Assembleia será realizada no dia 09/10, às 17:30h em primeira convocação e às 18h e segunda e última chamada, na sede do Sindicato.
‘‘A participação de todos é fundamental já que se trata de um benefício de grande interesse dos trabalhadores”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
O Sindiagua solicitou a presença da direção da Cagece na Assembleia para, a exemplo do ano passado, apresentar a proposta da PR aos trabalhadores e tirar as dúvidas de todos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Pelo presente, em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a”, c/c o Artigo 31, inciso XI, do estatuto desta entidade sindical, ficam convocados todos os empregados da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE, para Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará aos 9 (nove) dias do mês de outubro do ano 2017, na SEDE DO SINDIAGUA, localizada na Rua Solon Pinheiro, 745, Bairro José Bonifácio, Fortaleza/CE, às 17:30h (dezessete horas e trinta minutos), em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 18h (dezoito horas), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Analisar e deliberar sobre a proposta de indicadores e metas da PR 2017 apresentada pela direção da Cagece

Diretoria executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente