Sindiagua convoca cagecianos para assembleia geral que vai definir pauta de reivindicações

A direção do Sindiagua convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Cagece para assembleia geral que vai discutir e deliberar sobre pauta de reivindicações da campanha salarial de 2017. Conforme edital publicado abaixo, a Assembleia será realizada no dia 12/04 às 17:30h em primeira convocação e às 18h em segunda e última chamada, na sede do Sindicato.
“Certamente será mais uma campanha difícil e o envolvimento dos trabalhadores é fundamental desde o início. Por isso, contamos com a participação ativa da categoria na assembleia”, ressalta Jadson Sarto, presidente da entidade.
Ao longo dos últimos meses a direção do Sindiagua recebeu (pelo facebook, email, telefone ou presencialmente) sugestões para a pauta. ‘‘Divulgamos previamente no nosso informativo o recebimento de sugestões. A Assembleia será o momento de analisar uma a uma e votar. É importante que quem apresentou sugestão esteja presente para defender sua proposta’’, lembra Jadson.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA

Pelo presente, em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a”, c/c o Artigo 31, inciso XI, do estatuto desta entidade sindical, ficam convocados todos os empregados da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE, para Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará aos 12(doze) dias do mês de abril do ano 2017, na SEDE DO SINDIAGUA, localizada na Rua Solon Pinheiro, 745, Bairro José Bonifácio, Fortaleza/CE, às 17:30h (dezessete horas e trinta minutos), em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 18h (dezoito horas), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – DISCUTIR E DELIBERAR SOBRE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2017

Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente