Sindiagua firma convênio com Estácio FIC. Parceria garante descontos a associados.

A direção do Sindiagua fechou mais uma parceria que garante vantagens aos seus associados(as)! Desta vez a entidade firmou convênio com Estácio FIC com o objetivo de proporcionar desconto na mensalidade dos cursos presenciais e EAD de graduação e pós promovidos pela instituição. O convênio com o Sindiagua garante as seguintes condições aos associados(as): desconto de 10% + descontos promocionais ofertados normalmente pela Estácio Fic. No total, o desconto pode chegar até 60% nas mensalidades dos cursos. Dependentes (pais e filhos) também têm direito ao desconto.

A Estácio Fic possui unidades campus para aulas presenciais em Fortaleza (Estácio Parangaba Jóquei, Estácio Centro e Estácio Via Corpvs Água Fria), Canindé, Juazeiro do Norte e Quixadá. Todos os(as) alunos(as) têm acesso gratuito a licenças do Office, incluindo ferramentas valiosas para o estudo, como Planner, OneNote, Teams, Excel, Power Point, Word, etc;

Os(as) interessados(as) em efetuar inscrição devem solicitar ao Sindiagua uma declaração de associado(a) e apresentar à Estácio no ato da matrícula. Vale lembrar as condições citadas são concedidas apenas para matrículas efetuadas após a assinatura do convênio entre Sindiagua e Estácio FIC (julho de 2023).

Mais informações no site www.estacio.br ou pelo número (85) 98616-7448 (whatsapp). Para pesquisar preços e fazer inscrição em algum dos cursos, basta clicar aqui

Lembrando que, além da Estacio FIC, o Sindiagua tem parcerias com várias outras instituições e empresas que garantem descontos e vantagens aos associados. Confira em nosso site: https://sindiagua.org.br/convenios