Sindiagua firma convênio com plano odontológico Uniodonto/Unimaster

Os associados do Sindiagua, a partir deste mês, têm a alternativa de adquirir seu plano odontológico através da entidade. A direção do Sindicato assinou convênio com a empresa Uniodonto para oferecer o plano nos mesmos moldes do que era ofertado através da antiga Associação Klaus Nóbrega (AKN).
O plano – exclusivo para serviços de odontologia – tem abrangência estadual, mas em casos de urgência e emergência é possível ter atendimento no território nacional. O valor da mensalidade por beneficiário é de R$22,00 (descontado em folha). Além do associado (titular), o convênio permite a adesão de dependentes, bastando apenas que seja comprovado o parentesco que pode ser nos seguintes graus: esposo(a), companheiro(a), filho(a), enteado(a), pais, padastro, madastra, avó ou avô, bisavó ou bisavô, irmão(ã), tio(a), sobrinho(a), neto(a), sogro(a), genro, nora e cunhado(a).
“Essa gestão do Sindiagua tem lutado muito para conquistar benefícios sociais para o trabalhador, especialmente na área da saúde. Buscamos esse convênio para atender a uma demanda antiga dos trabalhadores, tendo em vista as várias reclamações com os planos odontológicos ofertados hoje, por exemplo, por meio da Cagece. É uma alternativa de um plano mais completo que o associado tem à disposição. Mas, mesmo assim, vamos continuar tentando, junto à Cagece, assumir a administração do plano oferecido pela empresa, para futuramente tentar tornar o benefício mais completo”, ressalta Jadson Sarto.
Para aderir ao plano é necessário apresentar cópia do  comprovante de endereço, RG e do CPF. Em breve a direção do Sindiagua realizará uma agenda de visita aos locais de trabalho para tirar dúvidas e realizar a adesão dos interessados por meio de formulário.
A direção do Sindiagua está trabalhando para finalizar outros convênios que oferecerão descontos e vantagens ao trabalhador nas áreas da educação, formação profissional e lazer. Aguarde!

Documentos necessários:
Titular: cópias do comprovante de endereço (atualizado em até 60 dias), RG e CPF.
Dependente: cópias do RG e CPF e cópias de documentos que comprovem o parentesco (ex: certidão de casamento, nascimento, união estável).