Sindiagua participa de abertura da Liga de Jogos da Cagece e propõe ampliação da estrutura de esporte e lazer nas unidades de trabalho

A direção do Sindiagua esteve presente na solenidade de abertura da 3ª Liga de Jogos da Cagece, realizada na última quinta (26), na unidade do Pici. O torneio envolveu a participação de colaboradores(as) em modalidades esportivas como futebol e beach tennis. Durante a abertura, foi feita uma inauguração da obras de revitalização do Centro de Convivência da companhia, espaço voltado à prática de esportes e atividades de lazer.
O presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, foi convidado a falar e durante seu pronunciamento ressaltou a importância da realização de torneios esportivos para incentivar a integração e a prática de atividade física entre os(as) empregados(as). Jadson sugeriu que a estrutura do Pici fosse ampliada com a construção de outros equipamentos esportivos, como piscina e academia. O presidente da Companhia, Neuri Freitas, manifestou concordância com a sugestão e convidou o Sindiagua a ser parceiro nessa iniciativa.
O Sindicato deu apoio à realização do torneio, oferecendo a infraestrutura de dormitórios de sua sede para que trabalhadores(as) do interior pudessem se hospedar e, assim, participar da competição.
Há alguns anos o Sindiagua vem defendendo junto à Cagece, em campanhas salariais e Menps, que a empresa oferte opções de lazer e esporte aos colaboradores(as) e melhores condições em todas as unidades da empresa. A entidade também tem o histórico de buscar benefícios sociais que promovam a saúde e bem-estar dos(as) trabalhadores(as), como plano de saúde gratuito e vale cultura, além do reembolso de inscrição para participação em corridas de rua.