Sindiagua retornará ao funcionamento em formato home office

Informamos aos associados(as) que a diretoria do Sindiagua, em reunião realizada nesta terça (11) com a participação dos médicos e diretores Dr. Lula Morais e Dr. Haroldo Ribeiro, decidiu interromper o trabalho presencial temporariamente, mantendo sua sede fechada, com os(as) diretores(as) liberados(as) e colaboradores(as) trabalhando em formato home office.
Nesta terça (11), o presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, e os diretores João Viana, Antônio Oliveira e Ana Lucia manifestaram sintomas gripais leves e estão aguardando data para realização de teste de Covid. Desta forma, para evitar risco de contágio e tendo em vista o crescimento vertiginoso de casos de Influenza e Covid, em especial a variante Omicron que possui alta transmissibilidade, o fechamento temporário da sede torna-se uma medida necessária.
A direção do Sindiagua informará em seus canais de comunicação quando o trabalho presencial for retomado e a sede for reaberta. Disponibilizamos abaixo os telefones celulares dos nossos diretores para atender qualquer demanda da categoria. Nosso e-mail (sindiagua@sindiagua.org.br) e as redes sociais (facebook.com/sindiagua ou @sindiagua no instagram) também são outras formas de contato.
Esperamos contar com a compreensão da categoria.

Jadson Sarto – 85 99981.6962

Antonio Oliveira – 85 99999.1322