Trabalhadores da Cagece já podem enviar sugestões para a pauta de reivindicações da campanha salarial

A data-base dos(as) trabalhadores(as) da Cagece é somente em maio, mas o Sindiagua já está iniciando os preparativos da campanha salarial 2024 dos(as) cagecianos(as). O Sindicato convida a categoria a enviar sugestões para elaboração da pauta de reivindicações que será debatida e votada em assembleia a ser agendada.
Assim como nos anos anteriores, as sugestões podem ser encaminhadas das seguintes formas: para o e-mail sindiagua@sindiagua.org.br, através das nossas redes sociais (facebook.com/sindiagua ou @sindiagua no instragram) ou apresentada a um dos nossos representantes sindicais nos locais de trabalho.
Participe da campanha salarial e vamos juntos fortalecer a luta em defesa dos nossos direitos e por avanços no acordo coletivo!