Trabalhadores da SAAEC deliberarão sobre proposta de acordo coletivo

No próximo dia 13/04, os trabalhadores da SAAEC tomarão uma decisão sobre a proposta de acordo coletivo apresentada pela direção da autarquia. Foi apresentada uma proposta que prevê aumento salarial de 4% para empregados que recebem até 2,5 salários mínimos e 3% para quem recebe entre 2,5 e 3,5 salários mínimos. Também foi proposto auxílio-alimentação de 600 reais a partir de julho, condicionando esse aumento a uma elevação das receitas da SAAEC em no mínimo 10%.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SAAEC
Pelo presente, em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a” do estatuto desta entidade sindical, fica convocada a categoria dos trabalhadores da SAAEC  para Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará aos 13 dias do mês de abril do ano 2021, no Reservatório da Caixa D’água (SAAEC),  Rua Delmiro Gouveia, fte ao n° 57.  Bairro Ossean Araripe. Crato – Ceará.
, às 16:30h (dezesseis horas e trinta minutos), em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 17h (dezessete horas), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1 – ANALISAR E DELIBERAR SOBRE A PROPOSTA APRESENTADA PELA SAAEC COM VISTAS AO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2021/2022
2 – DEFINIR OS RUMOS A SEREM TOMADOS PELA CATEGORIA EM CASO DE FRUSTAÇÃO DAS NEGOCIAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2021.
A Assembleia seguirá as recomendações oficiais preventivas dos órgãos públicos de saúde, sendo, portanto, obrigatório o uso de máscara no local e  distanciamento social.

Diretoria Executiva
Fortaleza, 11 de abril de 2021